quarta-feira, 27 de outubro de 2010

temp 2009 Tablastv


Neste programa a session de Guilherme KiKUti " Guibas " e Anderson Lima " o Pokemon" na Babilonia .. Sao Paulo Skate e Arte. Também duas seçoes de Osmarito Videos no Super Series 2009 e no evento da Vextor, Perão's Home.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tony Alva completa 53 anos de puro skate lifestyle.

Dia 12 de setembro aqui em Los Angeles, um dia mais que especial, e nessa data comemora-se o Brazilian Day com uma grande festa e comida típica brasileira de vários estados.

Enquanto Renato Cupim com sua banda de samba colocava a galera para dançar no melhor estilo pagode brasileiro, do outro lado da cidade estava acontecendo a festa de comemoração de aniversário do mestre Tony Alva.Tony Alva ofereceu para o público, no dia de seu aniversário, bebidas, rampas de skate e obstáculos de street na rua. Nessa mesma data foi comemorada a festa cultural da pequena Ethiopia, um pedaço

da África em Los Angeles e a rua foi fechada para esse evento. Tony não perdeu a chance e colocou as rampas e obstáculos pra galera.

Com esse aniversário ele completou 53 anos e disse que está em paz, sóbrio, velho e muito punk rock.

Vem aí ! Viradão Esportivo !!!


Que a prática esportiva traz benefícios diretos para a saúde, a educação e o despertar da cidadania todo mundo sabe. No entanto, segundo pesquisas recentes, o brasileiro está cada vez mais sedentário.

E foi pensando em despertar a consciência sobre a importância dos exercícios físicos que surgiu o VIRADÃO ESPORTIVO.

Em sua primeira edição (2009) foram mais de 16 milhões de pessoas envolvidas em todos os estados da federação, num total de 33 horas ininterruptas de atividades esportivas.

Teve de tudo: Natação, esgrima, futebol e até uma insólita corrida de jegues, só para citar alguns – tudo em nome da diversão.

E este ano, o VIRADÃO ESPORTIVO 2010 espera superar as marcas do ano passado. Nos dias 13 e 14 de novembro, a mobilização alcançará também alguns países como Estados Unidos, Itália e Bolívia. E isso é só o começo!

Para participar é muito simples, clique aqui, cadastre seu evento e faça parte da família VIRADÃO ESPORTIVO 2010.

PAZ A TODOS

quinta-feira, 14 de outubro de 2010