quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista: Felipe Marcondes Texto por Douglas Prieto

O skatista amador Felipe Marcondes deixou sua marca na edição 158 da CemporcentoSKATE, com opiniões sinceras e manobras de impacto. Confira aqui mais um pouco do seu pensamento, além de material fotográfico inédito e um vídeo, contendo algumas manobras de sua matéria.


Como você começou no skate?
Desde muito cedo tinha um skate tubarão em casa e já brincava de descer ladeiras sentado. Sempre ficava olhando uma galera que andava de skate e tinha um quarter, na rua onde meus avós moravam. Fiquei impressionado com aquilo e comecei a andar de skate de verdade em 1995. Os caras ainda usavam eixos H-521 e aqueles parafusos em forma de grampo.

Como sua família enxerga o skate?
É bem legal, eles são bem tranquilos e respeitam muito o que faço.

Quem você acha que é candidato a Skatista do Ano em 2011?
Eu indicaria o Marcelo Amador “Formiguinha”.

Para onde você gostaria de viajar primeiro? Europa ou os EUA?
Europa. Não só pelo skate, mas por toda a cultura, a oportunidade de visitar vários países, tudo muito antigo e com muita história. Tenho vontade de conhecer tudo isso.

Quem são seus parceiros no skate, as pessoas em quem confia?
São muitos os parceiros de sessão, mas tenho andado bastante com Jr. Borracha, Ceni Fernando, Marcelo Melo, Gustavo Sabugo. Confiança eu tenho em Deus e na minha família.

O que você imagina para o seu futuro?
O futuro é resultado do que se faz agora. Quero representar da melhor maneira possível meus patrocinadores, contribuir com a evolução e continuar no skate, seja andando ou trabalhando, pro resto da vida. Essa é minha escolha.


- Vídeo com manobras da entevista e outras inéditas de Felipe Marcondes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário